Portfólio

É a fitase com melhor bioequivalência para nutrição de aves e suínos. Possui perfil superior de atuação em variação de pH, possuindo excelência na hidrólise do fitato, potencializando a melhor digestão dos nutrientes e desempenho animal.

Com seu modo de ação avançado otimiza a absorção de fósforo, reduz os efeitos antinutricionais do fitato e proporciona mais economia nos custos com alimentação, segurança em formulação e promovendo maior sustentabilidade.

Solução multienzimática desenvolvida especificamente para melhorar a digestibilidade dos nutrientes de dietas ricas em fibras para leitões. É formulado para melhorar a digestão e utilização de nutrientes, aumentando a ingestão de ração e melhorando desempenho. Ajuda a criar um estado nutribiótico favorável no intestino dos leitões. Demonstra consistentemente viabilidade em diversas formulações, assegurando que os benefícios significativos na produção.
É a protease de atividade única que ajuda a maximizar os benefícios das proteínas dietéticas ao aumentar a digestibilidade da dieta e a disponibilidade de aminoácidos. Ativa em todo o trato digestivo, possui atuação em intervalo de pH adaptado à fisiologia de aves e suínos, com uma ampla especificidade de substrato. Complementa as proteases endógenas do animal e garante que aminoácidos valiosos estejam disponíveis para deposição muscular e crescimento.

É a combinação de enzimas de alto desempenho que inclui xilanase, amilase e protease, formulada para oferecer o melhor desempenho técnico e econômico das dietas modernas.

Esta solução nutricional única aumenta a eficiência energética e melhora o desempenho das aves tanto em dietas à base de milho, quanto em dietas mistas de grãos como sorgo ou DDG, reduzindo os custos com alimentação de maneira significativa e segura.

Por meio de suas funções como osmólito e doador de metil, a betaína natural ajuda a manter o desempenho e reduzir os custos de produção.

Mantém a integridade intestinal em períodos de estresse na produção, contra desidratação e estresse térmico, trabalha para enfrentar desafios importantes e minimizar o impacto na estrutura intestinal.

Atua nos arabinoxilanos presentes na fibra dietética para mitigar seus efeitos negativos e melhorar aproveitamento de energia. Ajuda a liberar nutrientes essenciais e reduzir a viscosidade do conteúdo digestivo.

Com a maior digestibilidade resulta consistentemente em melhor taxa de conversão alimentar e ganho de peso para aves e suínos. Altamente viável em formulação, com potencial para economia adicional nos custos com alimentação por meio de formulação em combinação com a nossa fitase.

É um probiótico de três cepas de Bacillus, que opera de maneira única e complementar para promover um intestino saudável, o que ajuda a construir um plantel forte. Globalmente comprovado o benefício para as aves desde o primeiro dia.

Estabelece rapidamente uma microbiota positiva e oferece cobertura prolongada para os ambientes de produção em constante evolução, proporcionando consistente microbiota benéfica e equilíbrio intestinal saudável.

É uma combinação sinérgica de enzimas e probióticos projetada para proporcionar melhorias significativas no desempenho. As enzimas melhoram a digestibilidade dos nutrientes e a uniformidade do plantel, enquanto os probióticos protegem ativamente contra desafios de saúde.

É um aditivo alimentar único, potencializador de desempenho para suínos, com uma capacidade ágil de produção de enzimas que se adaptam a variados ingredientes nas dietas.

Essa poderosa combinação entre enzima e probióticos selecionados criteriosamente, melhora significativamente a digestibilidade de energia e aminoácidos, além da uniformidade, viabilidade e saúde intestinal em suínos em crescimento e terminação.

Conheça mais sobre os produtos clicando aqui

É uma combinação sinérgica patenteada entre ácidos orgânicos e óleos essenciais, microencapsulados por triglicerídeos hidrolisados de origem vegetal, proporcionando o conceito de liberação gradativa dos ativos durante todo o trato gastrointestinal.

Tecnologia registrada como a aditivo melhorador de desempenho para aves, aprovado na Europa (EFSA) e pelo MAPA. Beneficia o desempenho e saúde intestinal, por meio de modulação da microbiota intestinal, redução da inflamação e proteção da barreira intestinal.

É uma combinação sinérgica patenteada entre ácidos orgânicos e óleos essenciais, microencapsulados por triglicerídeos hidrolisados de origem vegetal, proporcionando o conceito de liberação gradativa dos ativos durante todo o trato gastrointestinal.

Tecnologia registrada como a aditivo melhorador de desempenho para suinos, aprovado na Europa (EFSA) e pelo MAPA. Beneficia o desempenho e saúde intestinal, por meio de modulação da microbiota intestinal, redução da inflamação e proteção da barreira intestinal.

É a associação estratégica de ácido sórbico e extratos botânicos, microencapsulados em uma matriz lipídica, especificamente projetada para controlar patógenos na produção de suínos.

O ácido sórbico possui relevantes propriedades antimicrobianas enquanto os extratos botânicos têm eficácia contra as principais bactérias patogênicas. Existe efeito portencializador comprovado da combinação, aumentando a eficácia do ácido sórbico pela sinergia com os extratos botânicos.

Conheça mais sobre os produtos clicando aqui

Ferramenta eubiótica para aves, com combinação balanceada e única entre polifenóis e saponina para melhora de saúde intestinal.

Com doses apropriadas e diferenciadas para frangos de corte, matrizes pesadas e poedeiras, gera benefícios relevantes dentro da produção animal.

Ferramenta eubiótica com combinação balanceada e única entre polifenóis e saponina para melhora de saúde intestinal em suínos na fase de creche e terminação.

Com doses ajustadas conforme estudos para cada categoria animal, gera benefícios relevantes dentro da produção animal.

Conheça mais sobre os produtos clicando aqui

Necox®

Aditivo aromatizante para uso na água de bebida de aves

Óleos essenciais 13,5%
Vitamina E 7,5%
Eletrólitos 17%

Atualmente, os desafios entéricos, como coccidiose e enterites, são globalmente conhecidos como os maiores responsáveis por perdas de desempenho na produção avícola. A utilização de NECOX® anterior ao momento de maior desafio entérico das aves, reduz os prejuízos causados pelas enterites.

• Ferramenta eubiótica solúvel;
• Flexibilidade de uso na granja;
• Auxilia na manutenção da saúde intestinal;
• Minimiza os prejuízos causados pelas enterites.

NÍVEIS DE GARANTIA:
Óleos essenciais (Mín.)…………………….135 mL/L
Vitamina E (Mín.)……………………………….7,5 mL/L
Eletrólitos (Mín.)……………………………….170 mL/L

MODO DE USAR:
NECOX® deve ser adicionado na água na proporção de 300 a 500 mL do produto para cada 1.000 L de água para um consumo de 3 a 5 dias consecutivos.

APRESENTAÇÃO

Bombona contendo 5L.

L'Blend

Premix Enzimático para Aves e Suínos

L-Blend é uma linha de premix enzimático para aves e suínos, projetada para otimizar a saúde e o desempenho produtivo. Desenvolvidos com a mais avançada tecnologia em nutrição animal, a linha L-Blend oferecem uma combinação de enzimas IFF, que melhoram a digestibilidade dos nutrientes essenciais nas dietas.

Cada formulação foi cuidadosamente elaborada para atender às necessidades específicas de aves e suínos em diferentes fases de crescimento e produção, garantindo máxima eficácia e resultados superiores. Nossa equipe de especialistas em nutrição animal está comprometida em fornecer soluções que não só promovam a saúde intestinal, mas também impulsionem a eficiência alimentar e o desempenho produtivo.

Explore a linha L-Blend e descubra como podemos ajudar a alcançar os seus objetivos de produção com qualidade, sustentabilidade e redução de custos.

A Labitah está comprometida em oferecer produtos de alta qualidade e soluções personalizadas para o sucesso do seu negócio.